quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O casal acabou mas o ship continuou

Eles fizeram meu coração se encher de amor e esperança que o verdadeiro amor existe mas eles chegaram ao fim só que o ship ele é eterno!

Inspirada no post da Duda resolvi fazer um top casais que shipo e alguns por indicações de amigas que shipamos ate hoje mas eles não estão mais juntos!




Meus dois ships insuperáveis são Zanessa e Jebby! Eu não sei e não quero superar eles!!!!! Simplesmente não consigo por nada nessa vida superar pois olhem bem pra eles!!! Estou nervosa aqui olhem a perfeição desse OTPs.


Pedi algumas amigas que me falassem os ships que elas não superaram ate hoje e alguns nomes se repetiram. 
A mão do ship chega a tremer vendo essas fotos. Ei universo tem como fazer eles voltarem? Obrigada desde ja! 





E você? Quem são seus eternos ships?




2 comentários:

  1. Até hoje olho as fotos de Zanessa e penso: como assim eles terminaram? Era um casal que eu realmente achava que ia durar por muito tempo. Mas também gosto dela com o Austin Butler. Ela combina com os dois, mas ainda acho que ela e o Zac eram perfeitos.
    Eu não tava sabendo que o Josh e a Debbie tinham terminado.. eles eram muito fofos juntos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.