quinta-feira, 20 de agosto de 2015

é como um diário - apresentação

Oi, gente!

Vocês não fazem ideia de quem sou eu, né? Bom, vou começar esse post me apresentando.
Eu sou a Thayná, moro em São Paulo e tenho 19 anos.. ah, eu estudo psicologia. (isso vai ser importante mais pra frente, ok? prometo) 
Estive conversando com a Nat nos últimos dias sobre como eu adoro meus livros e como ler 70% me ajudou a decidir o que eu vou fazer da minha vida e a carreira que eu vou seguir. 

Meu objetivo aqui é ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir. Seja por e-mail, ou com coisas do meu dia-a-dia que eu vou contando por aqui junto com a Nat.

O nome da pagina vai ser "é como um diário" porque além de contar as minhas experiências de vida (minha mudança de cidade, minhas decepções, as voltas por cima, etc) eu vou estar aberta para ouvir vocês! 

Bom, é basicamente isso. Estou aberta a sugestões e qualquer coisa do gênero.

Minhas redes sociais vão estar aqui em baixo caso queiram me seguir. Obrigada pelo espaço e eu espero conseguir ajudar muitas pessoas com essa página.

Um beijo! T. 


Twitter/Instagram: @morettithay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.