quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Faves: Batons

Faz um tempo que eu queria fazer esse post com meus batons favoritos mas eu fiquei esperando ate consegui comprar um que eu queria muito mostrar pra vocês. 
Eu separei todos o que eu gosto e costumo usar sempre que saio ou uso no dia a dia mesmo. 



1) Lápis de boca Quem disse Berenice? - Rosê

 Costumo usar esse lápis sempre como base para outro batom eu preencho a boca toda alem de ser mais fácil de contornar e preencher algumas falhas que tenho.

Você pode comprar aqui.


2) Batom Mary Kay - Shell

Se você me encontrar qualquer dia indo pra faculdade ou pro trabalho você vai me ver com esse batom! Eu uso ele praticamente a semana toda e ele sempre ta na minha bolsa. 

Esse batom eu ganhei de uma prima e acho que Mary Kay só pode comprar com revendedora então não sei dizer aonde comprar, sorry :(



3) MAC Pro Longwear - Clingpeach

Outro batom que amo usar no dia a dia é esse e ultimamente tenho misturado ele com outros e to conseguindo umas cores legais. Qualquer dia faço um post sobre minhas misturas de batons. 
O legal dele é que vem com Brilho junto, eu não costumo usar brilho mas se você gosta é uma boa pedida. 

Você pode comprar aqui ou aqui.


4) MAC Lipstick - Midimauve

Depois que descobri que esse era um dos batons que a Kylie Jenner usava eu não parei ate consegui comprar ele. 
Não costumo usar ele sozinho eu sempre passo de base o lápis da Quem disse Berenice ou um da MAC (que ja ja vou falar deles) ele sozinho fica uma cor bem suave. 

Você pode comprar aqui e aqui.


5) MAC Lipstick - Twig 

Outro batom que a Kylie Jenner costuma usar e é sem duvidas o meu favorito de todos que eu pesquisei sobre os tons que ela usa. 
Eu adoro usar ele sozinho ou usando como base os lápis também. 

Você pode comprar aqui ou aqui.



6) MAC Pro Longwear Lipcreme - Till Tomorrow

Esse foi meu primeiro batom da MAC e preciso confessar que quase chorei quando me deram ele (patética) mas enfim, eu amo usar ele aqueles dias que não quero parecer que to maquiada mas não quero ficar com cara de morta viva. A cor dele é bem suave e ele é ótimo também para as misturas que ando fazendo. 

Você pode comprar aqui e aqui mas infelizmente não tem mais dessa cor :(


7) MAC Lápis Labial - Soar

Como podem ver pela foto eu mal uso ele né...
Eu AMO contornar e preencher minha boca com esse tom e depois passar o Twig por cima ou o Midmauve mas ele sozinho também fica maravilhoso. Eu dei uma custada pra achar ele pois vende sempre muito rápido pois mais uma vez é um dos lápis que a Kylie usa.




8) MAC Lápis Labial - Plum

Eu achava difícil de encontrar que o Soar ate que me apaixonei pelo Plum! Meu deus como foi uma batalha diária achar esse lápis!!!! Acabei encontrando o ultimo por acaso na loja da MAC mesmo (ufa que sorte).
Ainda não usei ele pois to esperando a festinha que tenho pra ir hehe. Mas ele deixa em um tom levando para o marrom. 

Você pode tentar a sorte aqui e aqui.


9) Zanphy batom liquido - Cor 10

Eu nunca dei nada para as marcas bem baratinhas que vendem em algumas lojinhas de make aqui perto de casa ate que uma amiga me mostrou esse batom e eu experimentei.
Ele tem cheiro de chiclete e a fixação dele é muito boa e a cor que ele deixa é um avermelhado indo pro tom de marrom também. 

Eu achei o site da marca para vocês comprarem mas vou ser bem sincera eu não sei o nome do batom pois no meu só tem "cor 10" e no site ta com outro nome mas ta aqui para quem se interessar.



10) Nars Lip Pencil - Cruella

Antes de tudo queria agradecer a Duda por ter me dado esse batom maravilhoso!!!!!! Meu sonho era ter um batom da Nars (na verdade qualquer produto) e a Duda realizou esse sonho de consumidora meu. 
Ele é maravilhoso em tudo! No dia do show do The Maine em POA só tive de passar ele novamente porque comi se não ele tinha durado o dia todo! 

Você pode comprar aqui


Ainda tenho na minha bolsinha alguns batons que não mostrei porque eles eu realmente não uso por nada! Alguns eu ganhei, outros foi da época que comecei a me maquiar e eles estão aqui largadinhos coitados. 
Se vocês quiserem ver como cada um fica na boca por favor comentem aqui! E me digam quais são seus batons favoritos?

4 comentários:

  1. Eu sou viciada em batons. Acho que eles fazem muita diferença, até quando você não quer se maquiar muito. Os da MAC são sensacionais, e mesmo com o preço salgado, acho que vale a pena investir, eles duram demais! Uma vez usei um roxo matte pra ir numa festa e durou A NOITE INTEIRA! :P Fiquei impressionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Nossa eu amo muito os batons da MAC super vale a pena investir neles <3

      Excluir
  2. AAAAA Amei!! Principalmente minha participaçãozinha no post hehehehe

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.