domingo, 2 de agosto de 2015

#BRAZILIANCANDYTOUR RJ

E finalmente o show do The Maine chegou *ALELUIA ALELUIA*  e chegou já acabando com minhas estruturas!

Tudo começou na Quarta feira com a trolação que foi o voo dos Maines se atrasar quando eu estava la no aeroporto esperando eles porem dessa vez a vida não foi tão má comigo pois encontrei o amorzinho do Brennan da banda The Technicolors. Pena que não veio a banda toda mas ok da próxima tenho certeza que vem todos <3
E só posso dizer que o Brennan é uma das melhores pessoas desse mundo! Que homem simpático e atencioso meu deus!!


E esse homem no palco???????? SENHOOOOOOOR!!!!
Nos videos live do Technicolors você nota o quão bom eles são e mesmo sozinho no palco ele arrebentou e sinceramente foi um dos melhores shows mesmo sendo apenas a "banda" de abertura pro The Maine. 

A vida ainda ta me sacaneando porque não consegui encontrar os Maines mas ok eu ainda tenho mais uma chance e vou correr atras pra conseguir E QUE A VIDA ME AJUDE NE PELO AMOR!!!!

Mas enfim essa é a primeira parte do #braziliancandytour pra mim ja que vou para POA assistir o show (obrigada mãe). 
Separei algumas partes do show pra vocês e juntei tudo em um video espero que gostem! Não tem como passar o quão orgulhosa to de todos e quão bom o show foi! The Maine não decepciona nunca é incrível. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.