terça-feira, 18 de agosto de 2015

Copiando o look

E hoje trago uma nova categoria do blog e a que eu mais fiquei animada para fazer! A ideia surgiu em um dia na faculdade quando a @fucksparrow comentou que eu me vestia igual aos meninos do 5sos e ficava muito parecida. Foi quando eu pensei "se consigo com eles porque não os outros que eu gosto?" e assim eu separei para começar 3 looks de cantores que eu gosto muito para mostrar pra todas que podemos sim copiar os looks dos nossos faves.

Não prometo toda semana postar nessa categoria porem de 15 em 15 dias tentarei pelo menos um look para mostrar para vocês. Não vou fazer apenas dos meninos mas tenho planos de copiar algumas artistas que eu gosto muito. 


Pra começar eu resolvi fazer cosplay do Tyler do Twenty One Pilots


1) T-shirt: Renner
Por não ter uma igual optei por uma da mesma cor.

2) Calça: Forever 21

3) Tenis: Vans 


Não satisfeita apenas com um look do Tyler resolvi demonstrar outro! Nesse não coloquei camiseta e sim um moletom.

1) Moletom: Primark


E para o segundo look escolhi o Brennan Smiley do The Technicolors


1) Blusa - Forever 21

2) Calça - Forever 21

PS: Eu usei essa mesma roupa no show do The Maine em POA que por acaso é do mesmo dia que essa foto do Brennan (ele me copiou claramente)

A única com tênis branco lol


E para finalizar escolhi o Luke Hemmings do 5 Seconds Of Summer



E vai dizer que não sou o próprio Luke? haha

1) Blusa - Renner

2) Calça - Renner (porem eu que cortei)

3) Tenis - Vans


E ai quem vocês acham que eu deveria tentar copiar? 

4 comentários:

  1. lynda me dá seu moleton <3

    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito parecido! hahahaha Amei <3
    Eu gosto muito do estilo dos meninos do 5SOS, sou suspeita pra falar... Sempre quando eu vejo alguém com a calça rasgada preta + blusa xadrez me pergunto se não é 5sosfam também.
    O do Tyler ficou sensacional, igualzinho!
    Achei a ideia genial.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.