quarta-feira, 5 de agosto de 2015

#braziliancandytour POA

Esse post é o mais especial do blog pois foi os melhores três dias da minha vida!!

No ultimo post comentei que a vida estava me sacaneando e ela parou com isso por esses três dias AMEM!
Além de viajar pra POA e conhecer as melhores pessoas nesse mundo eu consegui conhecer a minha banda favorita e conversar com eles sem ter alguém gritando que tem de tirar a foto e toda aquela correria.

Mas antes de comentar sobre como foi encontrar os meninos e sobre o show quero fazer uma pequena dedicatória (momento emo).

Pra começar para as duas principais escolhas de ir no show em POA: Jess e Duda


Por anos conheço as duas e nunca tivemos a oportunidade de se encontrar e a oportunidade chegou graças ao The Maine e mais uma vez só tenho a agradecer eles. 

Uma coisa que eu realmente fiquei foi FELIZ e de verdade sem mascaras, sem aquela pontinha de tristeza que sempre carrego e isso foi pelo simples motivo de: encontrei finalmente minhas gaúchas tche! 
Foi pouco tempo? Foi sim! Mas valeu cada segundo dele! 
E o que mais desejo nesse momento é voltar logo pra POA e poder passar mais tempo com as duas e ficar mais do que fiquei agora. 
Obrigada por tudo meninas, eu amo vocês! 



E vocês meninas nada teria sido tão bom se não tivesse essa turma boa! Vocês foram a cereja do topo do bolo e to muito feliz de ter passado esse tempo com todas. Mal posso esperar pra encontrar todas de novo nem que seja pra tomar sorvete! 

Eu amo vocês pessoas <3


E agora o momento tão esperado por mim AS FOTOS COM OS MAINES E O BRENNAN (de novo sim pois ele é my love)

Eles são uns amores da vontade de guardar em um potinho e carregar pra tudo que é canto e pra sempre! Se antes ja era apaixonada por eles agora to muito mais! Pelo Brennan principalmente né gente hahaha
Crush "Brennan" <3

Zombie "Garrett" <3

Ursinho "Jared" <3

Girafa "John" <3

Kenny <3

Bom e agora o video de como foi que conseguimos conhecer os meninos e sobre os dias em poa. Espero que gostem!




Um comentário:

Tecnologia do Blogger.