quinta-feira, 18 de junho de 2015

Correio feliz

Essa semana finalmente chegou duas coisas que eu estava esperando por um tempo que foi meu tênis e a revista vinda do Japão sobre a banda The 1975.
A revista eu estava esperando faz uns meses já, essa edição foi de Março e olha o mês que chegou aqui!! E o tênis eu esperava faz uma semana (mas pra mim parecia meses). E além disso comprei essa calça preta muito amor na Renner, não veio do correio mas me deixou feliz. 




  • Revista Rockin'On - Comprada pelo meu primo diretamente no Japão, não tenho como passar link.
  • Tênis Nike Air Force - O meu foi o infantil (calço 35) mas to passando o link para pessoas que a Nike não considera pé infantil. Artwalk
  • Calça Jogger - Renner (Dica: se for comprar online tome cuidado ao escolher o tamanho pois ela é larga então pode ocorrer de ficar grande de mais! Aconselho ir na loja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.