domingo, 28 de junho de 2015

Estilo: inspiração Kenna e Lindsey

Meu estilo muda muito mas sempre mantenho algumas coisas iguais tipo o fato de que não uso sandália. E nas ultimas semanas eu tenho notado que mais uma vez venho me modificando. 
Cortei e pintei o cabelo e isso foi o começo da mudança. 
E como toda mudança tem sua inspiração! Tenho assistido muitos vídeos no youtube e me deparei com duas meninas que eu particularmente me apaixonei pelo canal das duas. Para começar vou falar sobre a Kenna. 




Se você parar pra assistir os videos dela com toda certeza vai se apaixonar por ela. Esse estilo me encanta muito mas nunca tive aquele clique pra começar a me vestir assim (ate agora). E além das roupas o make dela é maravilhoso de mais!!! To pensando seriamente em usar ele todos os dias. 




Vou começar falando que "queria ser" além de linda e estilosa a Lindsey se mostra ser tão fofa e simpática! Antes de tudo assistam o room tour dela e se sinta com quarto feio que nem eu! 
Os makes da Lindsey vão te deixar babando e querendo copiar todos!!! 


Eu não me inspiro somente nelas para me vestir mas decidi começar por elas. No próximo post vou comentar de mais duas e assim vai de duas em duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.