terça-feira, 16 de junho de 2015

Contagem regressiva

E tem melhor coisa que ler/ouvir que sua banda favorita vem fazer show na sua cidade? SIM! Você comprar o ingresso!
Assim que você garante seu lugarzinho o mundo se resume naquele dia divino. E então você começa com a contagem regressiva e os dias parecem que não passam (a grande tortura).
Esse ano ja tive esse momento por duas vezes para ver o Bastille e Foster de People e do Imagine Dragons (farei post sobre shows passados depois) e agora estou contando os dias para ver o The Maine e All Time Low.

Vou começar pelo ATL porque na minha cabeça eu nunca ia poder ir em um show deles ja que a empresa que trazia eles pro Brasil faliu. Mas hoje além da confirmação a venda dos ingressos foi aberta e claro ja garanti o meu!


FALTAM 87 DIAS

E agora a vez dos reis do mundo!
O que falar sobre essa banda que só me da alegria e orgulho?
Ainda não consigo acreditar que esse ano eu vou em dois shows deles, vou poder curtir em dobro essa banda maravilhosa.
como eu amo essa banda meu deus


FALTAM 47 DIAS

Fazer essa contagem é muito divertida mas nada como o dia do show! Pior mesmo é o dia seguinte e a vontade de voltar tudo isso de novo.
Fã sofre mas é tão bom esses momentos em que nos conectamos com a banda e aquela energia boa paira sobre você e aquele momento nada mais importa só os caras (ou mulheres) no palco.

Agora alguém me diz como aguentar esses dias sem surtar por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.