segunda-feira, 15 de junho de 2015

Diario de viagem: Preparativos

Para uma viagem dar certo e ser o menos estressante possível a melhor coisa é se planejar e preparar tudo antes. E é exatamente o que farei aqui!
Em 48 dias estarei indo para Porto Alegre para o show do The Maine (uhul). Parece que falta muito mas na verdade não falta tanto assim e se não se programar vai dar tudo errado e esquecer as coisas importantes.
Vou mostrar o que não pode faltar na minha mala independente a quantidade de dias que vou ficar fora.

Na hora de montar sua mala é sempre bom separar alguns remédios que ta acostumado a tomar como para dor de cabeça e afins pois nunca se sabe se vai precisar. Assim como o absorvente mesmo que não esteja no seu ciclo é melhor andar previnida!
Meias e pinça gosto de levar sempre porque são itens que aparentemente não fazem falta mas na verdade são bem úteis!
E por fim um kit de shampoo, condicionador, creme corporal, sabonete e perfume, acho que esse nem precisa comentar. 

Na hora de montar minha necessário de make sempre penso em BASICO! Como não curto makes pesadas e super produzidas levar tudo o que eu tenho não me faz falta alguma. Carrego sempre é: base, pó compacto, corretivo, blush, um kit de pincéis, batom (sempre levo pelo menos uns 2 para variar um pouco), delineador, demaquilante, algumas sombras sempre de cores claras ou marrons e mascara de cílios.


No próximo post vou comentar sobre como decidir as roupas que levar na viagem e acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.