domingo, 20 de março de 2016

São Paulo - Lollapalooza

E finalmente eu fui pro Lollapalooza!



Depois do fiasco do ano passado ao qual não pude ir, esse ano finalmente consegui realizar mais um desejo de minha sonhadora vida.
E o festival não me decepcionou em nada, foi tudo aquilo que eu imaginava e muito mais! Vou tentar resumir um pouco como foi os dois dias para mim.


Dia 1: No sábado eu estava focada em ficar na grade para ver a Halsey então não assisti muitos shows, fiquei perto do palco axe para garantir um bom lugar.
O show dela foi perfeito, eu ainda não acredito que vi essa mulher de perto! Mesmo perto da grade durante o show não fui esmagada e nem me machucaram em momento algum, ate acabar e eu resolver sair pois não queria ver a próxima atração...
Gostaria de entender qual lógica das pessoas em não deixar quem ta na frente de sair, se você quer ficar mais pra grade então deixe quem estar sair, certo? Pois então, não foi bem assim que algumas (muitas) pessoas pensaram e enquanto eu e muitos tentávamos sair dali as pessoas nos empurravam não nos deixando sair e com isso criando maior tumulto.
O pior momento para mim foi quando um menino desesperado para chegar na grade para ver a cantora Marina (and the dimonds) meteu a mão no meu pescoço tentando me empurrar.
Eu sei que você nunca vai ler mas...QUAL O SEU PROBLEMA MEU QUERIDO?
O que faz uma pessoa estrangular a outra só para chegar em uma grade????????? Pelo amor de Deus né!
Mas graças a Deus encontrei pessoas que me ajudaram e consegui sair do tumulto e me deram agua e ficaram ao meu lado ate eu me sentir bem novamente e muito obrigada pro isso <3
Mesmo com dor no pescoço fui assistir o show do Eminem e curti muito mesmo de longe, afinal depois do susto não ia mesmo ficar no meio do povo.


Dia 2: Por causa do que ocorreu no sábado eu fiquei com medo de ficar na multidão novamente então assisti o show do Twenty One Pilots atras mas não me arrependo disso, pude ver tudo e pular e gritar sem ta apertada (e também porque na quarta feira ia ver eles de novo). No domingo andei mais, alguns shows curti de longe ou em fila de algum brinquedo. Andei mil vezes no carrossel mas valeu a pena.
O ultimo dia foi longo e muito bem aproveitado uma pena que acabou.


 Na segunda feira quase na hora de ir embora descobrimos que a banda Alabama Shakes estava fazendo um meeting no shopping e corremos para la.



Amei São Paulo e mal vejo a hora de voltar e mal posso esperar para o Lolla do ano que vem, ja quero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.