quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Manual de sobrevivência as ferias

Se você ta que nem eu sem dinheiro e sem amigos pra sair da uma olhadinha nas minhas dicas aqui em baixo pra aproveitar mesmo em casa essas ferias tediosas.




Dica 1) Cuide de você.

Com a correria do dia a dia (e muitas vezes preguiça) deixamos de lado algumas coisas simples mas que nos fariam muito bem como uma boa limpeza de pele. Então deixe de preguiça pesquise mascaras faciais para o seu tipo de pele e tire um dia inteiro pra cuidar da pele, do cabelo, se depilar, fazer as unhas e afins.


Dica 2) Se exercite

Não pulem essa dica ok? Prometo que o tal exercício não é chato!

Se você possui um Xbox experimente ficar dançando com o Just Dance você vai se exercitar de uma certa forma e se divertir mesmo que sozinha. E se você não tem o Xbox pode procurar no Youtube videos do jogo e da mesma forma se divertir em casa.


Dica 3) Invista na leitura

No Wattpad tem varias historias legais e no Universo Paralelo também. E se não sabe por onde começar no Wattpad porque não começa a ler The Velvets? A primeira temporada ja esta finalizada e em breve a Ana vai começar a postar a segunda temporada.


Dica 4) Videos no youtube

Quem me conhece sabe que passo mais tempo no youtube do que em qualquer outra coisa e falando de verdade eu consigo me divertir e muito vendo vários videos durante o dia!

Se você não sabe o que ficar vendo no youtube alem de video clipe aqui estão alguns canais que eu amo e vejo os videos milhões de vezes.

Kian & Jc - Os videos deles são tao engraçados eu morro de rir com eles. O meu video favorito é esse aqui.

Alex Denmon - Esse é o canal de vlog do Alex que ele posta todos os dias e os videos são sempre tão bons de assistir você realmente se sente parte da vida dele e ele é um amor de pessoa super vale a pena assistir os vlogs dele. O canal dele oficial é esse aqui.

Carli Bybel - Quando eu quero ver coisa de maquiagem ou aprender mais sobre algo que não sou muito boa eu sempre procuro os videos da Carli! Alem de linda ela é um amorzinho e eu sinceramente consigo entender tudo pois ela sempre explica direitinho e sempre da umas dicas maravilhosas


Eu vou deixar apenas esses três pois eu tenho mais de 25 youtubers que eu posso por na lista do "Eu amo muito" se vocês quiserem essa lista comentem que faço um post com todos.


Dica 5) Procure musica nova

Tem nada melhor do que descobrir uma banda muito boa ou uma musica aleatoria por ai que te faça sorrir.

Experimente playlists no 8tracks ou no Spotify e tente sair um pouco da sua zona de conforto musical você pode gostar bastante disso.


Dica 6) Veja uma serie nova ou uma maratona de filmes

Mesmo com mil series atrasadas as vezes estamos sem saco pra ficar ali se atualizando então tente algo diferente e procure uma serie nova.  E eu tenho certeza que existe vários filmes que você queria ver durante o ano e adiou então faça a pipoca e se joga nos filmes.

Dica 7) De uma de masterchef

Procure uma receita e tente é a única coisa que posso falar pra vocês.


Dica 8) Arrume seu armario

Não é nada divertido mas você pode achar coisas legais perdida no seu armário fora que vai se livrar de muita coisa que não quer.


Dica 9) Saia de casa

Mora perto de algum parque? Algum shopping? Ou se mora perto de nada simplesmente saia e ande um pouco no fim vai se sentir bem melhor.


Dica 10) Arrume seu quarto

Troque TUDO de lugar, de a loka e mude tudo é ano novo que tem começar mudando algumas coisas?



E quais são as suas dicas pra ficar em casa nas ferias?

Um comentário:

  1. Eu. Amei!!!!!

    Sério, eu estou TÃO orgulhosa desse post que tu não tem noção! Tu evoluiu tanto na escrita e no conteúdo... Sério amiga, tu só me traz orgulho!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.