domingo, 29 de novembro de 2015

HAUL BLACK FRIDAY

Meu primeiro pensamento quando vi que a black friday estava se aproximando foi "mais um ano e vou comprar altos nada" porem a vida foi legal pra mim e um anjo apareceu pra ao menos diminuir um pouco minha wishlist (que só aumenta a cada dia).
Na real eu queria tipo comprar a Sephora e a Mac inteira mas a vida não foi tão legal assim a ponto de me deixar tudo que eu visse pela frente.




Na Sephora comprei a base da Make Up For Ever e um kit da BareMinerals.


Quando cheguei na loja fui direto na Nars para ser sincera pois o que mais queria era uma base de la ou um corretivo só que as que sobraram não eram compatíveis com a minha cor (quase chorei), então tentei da Naked e novamente a mesma coisa e então fui na Make Up For Ever (essas eram minhas únicas opções para base ou corretivo). Experimente e gostei de como ficou na minha pele e o menino que me atendeu foi super simpatico me mostrando vários tons ate achar o 128 que foi o mais combinou com meu tom de pele. Acabei comprando apenas a base da marca ja que o corretivo achei pequeno e eu queria mesmo era o da Naked. 

Você pode comprar aqui e olhem na foto vem uma amostra gratis de um primer dentro da caixa e você pode conferir aqui


Esse kit da BareMinerals foi amor a primeira vista! 
O nome é Kit Get Started e ele promete te deixar com a pele longe das imperfeições e radiante (foi o que me chamou atenção). Nele vem:

1 Mini Prime Time - Primer para Face Original (15 ml) - base preparadora para o rosto
1 Base Mineral Original FPS 15 (2 gr) 
1 Mineral Veil - Pó Finalizador (0,75 gr) 
1 All Over Face Color - Pó Tonalizante Warmth (0,57 gr) 
1 Pincel para Face Flawless Application 

No site da Sephora eles explicam para o que cada um serve e você pode ver e comprar aqui.


Depois de rodar umas mil vezes pela Sephora e quase pegar vários produtos e sair correndo eu finalmente consegui sair de la e fui para MAC e vai parecer mentira o que vou contar porem foi real...
Entrei na loja e tinha duas meninas vendo os batons e elas ja estavam meio que fechando a passagem para que ninguém chegasse perto enquanto elas escolhiam o que eu achei bem babaca da parte delas mas enfim como não dava pra chegar la eu fui olhar os lapis de boca ja que amo não só contornar como pintar os lábios com eles. Dei uma olhada nos que tinha e nenhum assim era da minha prioridade então fui olhar o resto da loja e então voltei pro batom e tinha umas cinco meninas lutando pra tentar ver e testar eles ai eu pensei "é agora ou nunca" e fui tentar ver quais que tinham na loja e Deus porque eu fui tentar?
Eu sou baixinha ou seja ja me ferro por natureza e todas eram altas :) e como se não bastasse isso eu fui tentar pegar um que eu achei lindo pra testar uma das meninas meteu a unha em mim o que foi bem ???????? e foi nesse momento em que desisti de olhar e pedi um que eu ja tinha ouvido a vendedora falar que tinha que foi o Ruby Woo. 
Ele estava na minha lista mas não era um dos tops mas depois de levar unhada achei valido eu levar algo da loja. 


Voce pode comprar o batom aqui e aqui.



A muito tempo procurava camisa de Baseball mas aquela de botão bonitinha. Ate cheguei a olhar alguns sites mas não achei em um preço acessível. 
Andando pela Renner na parte masculina (melhor lugar pra comprar blusa com estampa decente) eu achei exatamente o que eu queria.  


Comprei no tamanho M ja que a P ficou justinha e eu queria algo mais larguinho do tipo "peguei a blusa do meu namorado" só pra fazer o tipo mesmo porque namorado não tem mas ok. 
Infelizmente não consegui achar no site a blusa então aconselho ir em varias Renner e tentar a sorte porque eu procuro ela faz MUITO tempo e nunca tinha visto. 


Não comprei muito mas to bem feliz com minhas comprinhas e vocês o que compraram nessa black friday? 
E mais uma coisa gente eu gostaria de saber se vocês gostariam de um video eu usando pela primeira vez esses produtinhos ou um video pela minha maquiagem ou sei la o que vocês gostariam de ver? Deixem ai nos comentários!






3 comentários:

Tecnologia do Blogger.