sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O que rolou enquanto sumi daqui + Playlist de Setembro

Por um mês eu dei uma sumida do blog e sinceramente não sei o motivo disso acho que cansei um pouco não sei bem. Porem hoje vim contar um pouco do que rolou nesse mês de Setembro e nossa foi um mês bem cheio de coisa boa e bem cansativo também!




Pra começar o mês a Julia (fuscão) voltou pro RJ para o show do ATL (ai saudades). E a passagem dela aqui foi a mais loca ja que não paramos um segundo! E ficou mais menos assim:

Quinta: Shopping + Parque de Madureira
Sexta: Barra Shopping + Teatro Tijuca Tenis Club
Sabado: Show do All Time Low
Domingo: Batizado do meu primo + Almoço no shopping
Segunda: Descansar + Shopping

Nessa loucura encontramos a Yasmin no Barra Shopping, corremos pra se arrumar pra peça, passamos frio e ficamos encharcadas na fila do ATL com a Luiza, Beatriz, Giovanna, Carol e mais algumas gurias que encontramos na fila e fizemos amizade.





Fuscão mal tinha ido embora e foi a vez da Dede chegar no RJ para o Rock In Rio. A estadia da Dede foi pequena mas foi tao boa e pude ver o ataque dessa menina pelo dvd do 1D e pude zoar ela falando que tava comprando tênis igual do 5sos (ela tem birra).
Ja no primeiro dia dela aqui no rio ja carreguei ela pra pizzaria com meus alunos LOL, no RiR fiz ela sofrer (junto comigo e a Taty) na fila do BRT e perder todos os quilinhos que ela não tinha hahaha (sorry dede). Uma pena ela ter ido embora um dia antes da festa da irma da Taty porque ia carregar ela também.



Bom esse foi o meu Setembro e se eu pudesse queria que todos os meses fossem assim, com festas, amigos, shows e abraços do crush hehehe.

E aqui esta a minha playlist de Setembro espero que gostem e prometo tentar não sumir um mês inteiro daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.